Marisa Kaspary Zanatta receberá título de Cidadão Barbosense
Homenagem será realizada em Sessão Comemorativa
PUBLICADO EM 04/04/2024 - 11:48

O Legislativo barbosense deve realizar entrega do título de Cidadão Barbosense a Marisa Kaspary Zanatta pelos relevantes serviços prestados ao município, em Sessão Comemorativa no dia 16 de abril às 19 horas, no Plenário Evaldo Loose.

A homenagem foi proposta pelo vereador Valmor da Rocha através do Projeto de Decreto Legislativo nº 5, na sessão ordinária de 4 de dezembro de 2023.
Marisa é natural de Bom Princípio/RS e reside no município de Carlos Barbosa desde 1994, destacando-se como empresária e através do trabalho voluntário junto a ACI (Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa), iniciado em 2014.

Na ACI, a homenageada atuou como 1ª Secretária e Vice-Presidente da Indústria, tendo assumido o cargo de Presidente em 2019, cargo que continua ocupando.

Além disso, Marisa é a atual diretora financeira da CICS Serra pelo segundo biênio consecutivo, é Diretora Regional da região da Serra e também Conselheira da Mulher Empreendedora da Federasul. Atuante e inquieta, Marisa é uma ativista nata no que tange a defesa do empresário.

A sessão será aberta ao público e deve ser transmitida no Facebook e YouTube Câmara Carlos Barbosa.

Correção: A homenagem será realizada no dia 16 de abril, não como constava anteriormente.

Texto: Denise Zwirtes/Assessora Legislativa
Foto: ACI