As inscrições para o Programa Câmara da Melhor Idade já estão abertas
A terceira edição do programa foi adiantada em função das vedações eleitoras dos três meses anteriores ao pleito
PUBLICADO EM 11/04/2024 - 09:15

O Programa Câmara da Melhor Idade proporciona que os munícipes com mais 60 anos possam ser vereadores por um dia e compartilhar suas ideias de melhorias para Carlos Barbosa. O objetivo é oportunizar o conhecimento das atividades do Poder Legislativo e estimular a integração e o convívio social com a pessoa idosa.

O Programa prevê que dentre os inscritos, onze idosos selecionados por meio de sorteio, participem de uma Sessão Simulada, podendo apresentar, discutir e votar projetos de lei e outras proposições, que serão encaminhadas como sugestão para a Mesa Diretora e posteriormente ao Poder Executivo.

As inscrições seguem até 17 de maio e podem ser realizadas na Secretária da Câmara (Av. Presidente Kennedy, 737, bairro Aurora) ou no Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra. Basta apresentar documento de identificação e comprovante de residência.