Vereadores explanaram aos alunos da Escola Prefeito José Chies

por Assessoria Legislativa publicado 22/06/2018 11h42, última modificação 22/06/2018 11h42
A visita realiza na manhã desta sexta-feira (22), foi um convite da instituição de ensino.
Vereadores explanaram aos alunos da Escola Prefeito José Chies

Visita Escola PJC

Na manhã desta sexta-feira (22), a presidente do Legislativo, Maria Rosalia Freitag Cousseau e o vereador Miguel Alberto Stanislososki foram recebidos pelos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito José Chies. A visita foi um convite da instituição de ensino e foi acompanhada pelos professores e por aproximadamente 60 alunos do 6º e do 9º ano.

Na oportunidade, os alunos puderam acompanharam a explanação a respeito da função e da estrutura do Legislativo Municipal, da atuação dos vereadores, das sessões plenárias e dos tipos de proposições. Ao final os vereadores responderam alguns questionamentos realizados pelos alunos.

Acesse aqui o álbum de fotos da visita.

Texto e fotos: Denise Zwirtes/Assessora Legislativa.