Vereadores barbosenses participam de reunião do Parlamento Regional

por Assessoria Legislativa publicado 27/08/2021 11h43, última modificação 27/08/2021 11h43
Vereadores barbosenses participam de reunião do Parlamento Regional

reunião do Parlamento Regional

O Vice-Presidente da Câmara de Carlos Barbosa Enio Grolli, no exercício do cargo de Presidente e o vereador Felipe Xavier participaram da reunião do Parlamento Regional da Serra Gaúcha, realizado nessa quinta-feira, 26, em Antônio Prado.

Estiveram presentes representantes dos municípios de Veranópolis, Carlos Barbosa, São Marcos, Guabiju, Flores da Cunha, Garibaldi e Caxias do Sul. A formalização jurídica do Parlamento e a criação de uma comissão de estudos do estatuto e o projeto de estadualização da BR-470, no trecho que liga Carlos Barbosa a Bento Gonçalves, foram os principais temas debatidos pelos vereadores durante a reunião.

A próxima reunião deve acontecer na cidade de São Marcos, no dia 30 de setembro e terá como principal pauta a privatização da Corsan.