Veículo cedido pela Câmara foi entregue à Brigada Militar

por Administrador publicado 06/12/2017 16h30, última modificação 07/12/2017 07h33
O veículo foi doado pela Câmara de Vereadores e adequado segundo as exigências da Brigada Militar pela Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito através de parcerias.
Veículo cedido pela Câmara foi entregue à Brigada Militar

Presidente Denir fala na entrega

O Executivo realizou, através da Secretaria de Segurança e Trânsito, a entrega de uma viatura à Brigada Militar de Carlos Barbosa. A solenidade ocorreu às 14h30 desta quarta-feira, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito.

Na oportunidade estiveram presentes Prefeito Municipal, Evandro Zibetti, Vice-Prefeito, RobertoDa-Fré, o presidente e o vice-presidente do Legislativo, Denir Gedoz e Enio Grolli, o Secretário de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos, o Comandante Geral da Brigada Militar de Porto Alegre, Coronel Andreis Silvio Dal'Lago, o Comandante da Brigada Militar de Carlos Barbosa, João Carlos da Silva Santos, o Delegado da Polícia Civil de Carlos Barbosa, Leônidas Augusto da Costa Reis, a vereadora Maria Rosalia Cousseau, secretários e imprensa.

Essa foi uma iniciativa da Câmara de Vereadores, que utilizava o veículo Grand Siena para suas viagens oficiais. Objeto do Projeto de Lei n° 56/2017, aprovado em 10 de julho, que originou a Lei Municipal 3.417, de 12 de julho.

Através de parcerias a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito realizou a adesivação, colocação de Giroflex e rádio de comunicação.

Veículo entregue à Brigada Militar.

Texto: Denise Zwirtes/Assessora Legislativa

Fotos: Daiane Altíssimo/Assessoria de Imprensa Prefeitura Carlos Barbosa.