Secretário estará na Câmara para falar a respeito de pedido de informações

por Administrador publicado 14/08/2017 09h44, última modificação 14/08/2017 09h44
O Secretário Municipal de Projetos Públicos, Rodrigo Stradiotti estará presente na sessão ordinária desta segunda-feira, para explanar a respeito das obras citadas pelo Pedido de Informações nº 19/2017, dos vereadores Everson Kirch e Fabio Dolzan.
Secretário estará na Câmara para falar a respeito de pedido de informações

Câmara recebe secretário

O Secretário Municipal de Projetos Públicos, Rodrigo Stradiotti se colocou a disposição e estará presente na sessão ordinária desta segunda-feira, para explanar a respeito das obras citadas pelo Pedido de Informações nº 19/2017, dos vereadores Everson Kirch e Fabio Dolzan. O pedido foi aprovado no dia 24 de julho, ocasião em que o vereador Enio Grolli sugeriu que o Secretário viesse pessoalmente a Câmara para esclarecer maiores dúvidas dos proponentes e dos demais vereadores.

O Pedido de Informações solicitava esclarecimentos a respeito de algumas obras de demanda popular, já previstas pelo Executivo. Com o objetivo de poder repassar os prazos corretos aos munícipes, bem como, se inteirar acerca do andamento das obras a fim de poder fiscalizá-las.

Os vereadores questionavam os prazos para início e duração das obras, se já possuem projetos e recursos para execução e ainda se alguma obra será realizada em parceria com os munícipes.

Entre as obras citadas estão:

- Asfaltamento na área dos Dalcin, na comunidade de Santa Clara Baixa;

- Pavimentação das ruas Ivo Manoel Schabat e Adair Bortolini, no bairro Imigrantes;

- Reforma do calçadão;

- Pavimentação da rua Garibaldi (entre a rua Presidente Getúlio Vargas e a rua Borges de Medeiros);

- Pavimentação do trecho final da rua Irmã Antônia Venturtini;

- Pavimentação da estrada Angelo Malvessi.

A explanação do secretário acontece no início da sessão legislativa, que tem início às 18h30 no Plenário Evaldo Loose da Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa.