Reunião sobre a transmissão de voz e dados nas comunidades do interior

por Assessoria Legislativa publicado 05/09/2018 16h35, última modificação 05/09/2018 20h40
A reunião foi realizada entre a comissão e o representante de uma empresa.
Reunião sobre a transmissão de voz e dados nas comunidades do interior

Reunião ocorreu na Câmara

Os integrantes da comissão que estuda alternativas para a transmissão de sinal de telefonia móvel no interior, realizou uma reunião na tarde desta quarta (05) na Câmara de Vereadores. Na oportunidade, os membros da comissão – formada no último dia 30 de agosto durante reunião com o Prefeito – o Vice-Prefeito, Beto Da-Fré, os vereadores Enio Grolli e Miguel Alberto Stanislososki e o barbosense Dionísio Salvi conversaram com o representante da empresa Beireit, Narciso Flesch.

Narciso falou sobre o sistema de repetição de sinal de voz e dados instalado recentemente no município de Imigrante. Dessa forma, inicialmente será realizado um estudo para verificar a viabilidade de instalação desse sistemas nas comunidades barbosenses. Além disso, ficou definido que o Vice-Prefeito será o porta-voz da comissão.

Texto e foto: Denise Zwirtes/Assessora Legislativa.