Recesso Parlamentar vai até o final de janeiro de 2022

por Assessoria Legislativa publicado 20/12/2021 17h27, última modificação 20/12/2021 17h27
Recesso Parlamentar vai até o final de janeiro de 2022

Plenário Evaldo Loose

Os vereadores barbosenses, conforme previsão regimental, estão em recesso parlamentar a partir desta segunda-feira, 20. As atividades legislativas devem retornar em fevereiro de 2022.

Para esse período é constituída uma Comissão Representativa, que exercerá as funções administrativas do Poder Legislativo. Definida na última sessão ordinária, realizada no dia 18 de dezembro, a Comissão ficou assim estabelecida:

- Até 31 de dezembro de 2017:

Presidente Luciano Baroni

Vereador Enio Grolli

Vereador Valmor da Rocha

- De 1º a 31 de janeiro de 2022:

Presidente Vereadora Lucilene Machi

Vereador Maximino Francisco Malabarba

Vereador Valmor da Rocha.

No entanto, todos parlamentares podem ser convocados, caso seja necessário a realização de alguma sessão extraordinária. Sendo que há previsão para uma sessão extraordinária convocada pelo Poder Executivo a ser realizada nesta quinta-feira, 23, às 18 horas.

As atividades administrativas continuam normalmente, porém não acontecem sessões ordinárias ou reuniões de comissões. O prédio da Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa fica localizado na Av. Presidente Kennedy, 737, bairro Aurora. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A próxima sessão ordinária deve ser realizada no dia 7 de fevereiro de 2022, às 18h30 no Plenário Evaldo Loose.

Texto: Denise Zwirtes/Assessora Legislativa.

Foto: Câmara de Vereadores/Divulgação.