Obras do Plenário Evaldo Loose estão em fase final

por Administrador publicado 27/10/2017 16h15, última modificação 27/10/2017 16h23
A entrega da nova sede da Casa Legislativa deve ocorrer em Sessão Especial a ser realizada no dia 15 de novembro, quarta-feira, às 19h30.
Obras do Plenário Evaldo Loose estão em fase final

Novas poltronas foram instaladas

Com a instalação das poltronas para a plateia na manhã desta sexta-feira, 27, as obras do Plenário Evaldo Loose estão em fase final. A instalação da sala de operador de áudio e vídeo e do tablado para a plateia, também foram concluídas nesta semana.

Para a finalização das obras, o Plenário aguarda a instalação do guarda-corpo de vidro, o que deve acontecer nas próximas semanas.

A instalação de poltronas para o plenário foi realizada pela empresa School Center Indústria de Móveis Escolares Ltda, ganhadora da licitação aberta através do Edital de Pregão Presencial n° 102/2017. O valor final para a aquisição e instalação das 49 poltronas foi de R$ 31.500,00 (Ordem de Compra 3616/2017).

A Industrial Madeireira Cohsul Ltda, ganhadora do Edital de Pregão Presencial n° 103/2017, foi a responsável pela instalação do tablado e da sala de operador de áudio e vídeo. A empresa realizará ainda, a instalação do guarda-corpo junto ao plenário. O valor total do serviço será de R$ 50.299,06 (Contrato n° 012/2017).

Importante lembrar que as empresas vencedoras dos editais foram aquelas que apresentaram o menor valor e entregaram a documentação necessária.

Além disso, um edital para aquisição de móveis, para estruturação das salas dos partidos e das comissões, foi aberto neste mês. O Edital de Pregão Presencial n° 124/2017 prevê a compra de mesas, armários e cadeiras, com o custo estimado de aproximadamente R$ 20.822,00. As empresas interessadas tinham até as 14 horas, desta sexta-feira, para a entrega da documentação necessária.

Os dados sobre os processos licitatórios e contratos podem ser consultados em nossa página no menu Transparência ou através do Portal de Transparência do Executivo. Além disso, o cidadão pode solicitar um Pedido de Informações pelo Serviço de Informação ao Cidadão. Veja aqui quais as formas de entrar em contato com o SIC.

Texto e foto: Denise Zwirtes/ Assessora Legislativa.