Moção de Louvor aos agricultores será entregue hoje

por Assessoria Legislativa publicado 31/07/2017 09h53, última modificação 31/07/2017 09h53
A moção será entregue no início da sessão a ser realizada na noite de hoje, às 18h30 no Plenário Evaldo Loose, da Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa.
Moção de Louvor aos agricultores será entregue hoje

Moção de Louvor

Os agricultores Adelino Belleboni, Vicente Chies, Natalin Dalmas, Gaspar Dupont, Airton Bottega e Ermindo Jose Rauber recebem hoje, Moção de Louvor pelo trabalho realizado nas comunidades e distritos onde residem. A moção proposta pela vereadora Lucilene Marchi foi aprovada no dia 10 de julho e se estende aos demais agricultores que colaboraram para o crescimento de nosso município.

Os homenageados são representantes das comunidades de Cinco da Boa Vista Alto e Baixo, São Rafael, Coblens, Torino, Arcoverde, Santa Luiza, Santo Antônio de Castro e Forromeco. Através de seu trabalho muito auxiliaram as comunidades em que vivem e como representantes da agroindústria foram muito mais longe auxiliando na geração de emprego e na movimentação da economia.

A moção será entregue no início da sessão ordinária, a ser realizada na noite de hoje, com início as 18h30 no Plenário Evaldo Loose.