Moção de Louvor a Paullo Costa e Olavo Loreto

por Assessoria Legislativa publicado 17/07/2018 09h15, última modificação 17/07/2018 09h18
A moção de louvor homenageia os compositores da música “Na morada da Serra” que exalta Carlos Barbosa.
Moção de Louvor a Paullo Costa e Olavo Loreto

Moção de Louvor

Os vereadores aprovaram na noite de ontem (16), a Moção de Louvor n° 06/2018, a Paullo Costa e Olavo Loreto, pela composição da música “Na morada da Serra”. A música foi apresentada durante a apresentação de Paullo Costa no Festiqueijo, no último dia 30 de junho.

Segundo o proponente, o vereador Mateus Chies Guerra, a letra da música, exalta o município de Carlos Barbosa, quanto a qualidade de vida, a receptividade do povo barbosense, a qualidade dos produtos aqui produzidos, o Festiqueijo e o potencial turístico. Para Guerra, a canção “nos faz sentir ainda mais orgulho de morar nesta cidade” e estaria divulgando o município.

O vereador Denir Gedoz mencionou que Paullo Costa é merecedor da moção, pois mesmo não sendo natural de Carlos Barbosa é uma pessoa que tem no coração nosso município e leva para todos os cantos do Rio Grande [do Sul] e do país”, mencionou.

A moção foi aprovada e endossada pelos demais vereadores e será entregue durante sessão plenária em data a ser definida.

Texto e foto: Denise Zwirtes/Assessora Legislativa.