Moção de Louvor a diretoria da 28ª edição do Festiqueijo

por Assessoria Legislativa publicado 08/08/2017 14h01, última modificação 08/08/2017 14h01
Vereador Miguel A. Stanislososki propôs Moção de Louvor a Diretoria da 28ª edição do Festiqueijo e aos demais envolvidos.
Moção de Louvor a diretoria da 28ª edição do Festiqueijo

Diretoria do Festiqueijo

A 28ª edição do Festiqueijo, ocorrida entre os dias 30 de junho e 30 de julho foi um sucesso, tendo recebido em seus cinco finais de semana mais de 28.500 pessoas. Reconhecendo o êxito do festival e de seus 16 eventos paralelos, que o vereador Miguel Alberto Stanislososki propôs Moção de Louvor para “Parabenizar o Executivo Municipal, a Diretoria Voluntária e demais envolvidos pela realização da 28ª edição do Festiqueijo”.

A realização do festival gastronômico fomenta os negócios, os atrativos culturais e turísticos de Carlos Barbosa e da Serra Gaúcha, através da grande repercussão alcançada.

A moção enfatiza a postura de dedicação e seriedade de todos os envolvidos, do Executivo Municipal, através de suas secretarias, principalmente a Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, bem como da Diretoria Voluntária e assessores.

A diretoria foi composta por:

Presidente: Beto Da-Fré
Vice-Presidente: Cléssio Bissolotti
Secretária: Rosimery Da-Fré
Diretora de Programação Artística e Cultural: Janice Dalmás
Diretor de Compras: Fábio Chies
Diretor de Recepção e Portaria: Andrigo Audibert
Diretor de Infraestrutura: Dirceu Kaminski
Diretor de Almoxarifado: Janquiel Melere
Serviços e Segurança: Valério Thums
Diretor Jurídico: Alisson De Nardin
Diretor Financeiro: José Carlos Custódio
Diretora de Marketing e Divulgação: Jeneci Mocelin
Diretora de Suprimentos: Neli Thums Gedoz

Segundo número disponibilizado pela Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, entre a Diretoria Voluntária, os assessores e as soberanas, Cheila Paula Pansera, Senhoria Festiqueijo e Stephanie Pech, Dama de Companhia, somaram-se aproximadamente 42 pessoas. Além disso, estiveram envolvidos 22 expositores, imprensa, equipes de limpeza, segurança e cozinha, bem como diversos servidores do Executivo, somando entre 600 e 700 pessoas credenciadas.

A moção, aprovada por unanimidade e endossada pelos demais edis, será encaminhada ao Executivo Municipal e a Diretoria Voluntária da 28ª edição do Festiqueijo.

Foto: Thais Cristina Formentini/ Prefeitura Carlos Barbosa.