Mesa Diretora para o exercício de 2020 é eleita

por Assessoria Legislativa publicado 17/12/2019 09h49, última modificação 17/12/2019 09h49
A vereadora Lucilene Marchi deve presidir o Legislativo
Mesa Diretora para o exercício de 2020 é eleita

Lucilene Marchi

Durante a última sessão ordinária do ano, realizada na noite de ontem, 16, os vereadores barbosenses elegeram a Mesa Diretora para o exercício de 2020.

A única chapa inscrita foi eleita através de votação secreta com seis votos favoráveis, três brancos e dois nulos. As cédulas de votação foram rubricadas pelo Presidente Luciano Baroni e pelo 1º Secretário Miguel Stanislososki e os votos foram escrutinados pelos vereadores Valmor da Rocha e Maria Rosalia Freitag Cousseau.

Dessa forma, a Mesa Diretora fica assim composta para o exercício de 2020:

Presidente: Lucilene Marchi (PDT);

Vice-Presidente: Alef Assolini (MDB);

1º Secretário: Mateus Chies Guerra (PP);

2º Secretário: Fabio Dolzan (PP).

A vereadora Lucilene Marchi que está em sua primeira legislatura será a 5ª mulher a presidir o Legislativo Barbosense.

A Solenidade de Transmissão de Cargo e de Posse da Mesa Diretora 2020 ocorre nesta quinta-feira dia 19 de dezembro, às 20 horas no Plenário Evaldo Loose.

Texto: Denise Zwirtes/Assessora Legislativa.

Foto: Wiliam Giacomelli/Secretário Administrativo.