Mesa Diretora de 2022 é empossada

por Assessoria Legislativa publicado 24/12/2021 12h25, última modificação 27/12/2021 11h20
Mesa Diretora de 2022 é empossada

Mesa Diretora de 2022

A Transmissão de Cargo e Posse da Mesa Diretora para o exercício de 2022 aconteceu em solenidade realizada na noite de ontem, 23, no Plenário Evaldo Loose.

A Mesa Diretora eleita na última sessão ordinária do ano, 13 de dezembro, é composta pelos vereadores Lucilene Marchi (PDT) – Presidente; Maximino Francisco Malabarba (MDB) - Vice-Presidente; Enio Grolli (PDT) - 1º Secretário; Cleber Cohsul (PP) -  2º Secretário.

Ao se pronunciar o atual Presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Baroni, agradeceu os demais integrantes da Mesa Diretora pelo trabalho desempenhado em conjunto durante o ano e realizou uma prestação de contas. Baroni mencionou algumas ações realizadas, destacando o Programa Memorial Legislativo. Por último, ressaltou que enquanto o interesse público estiver à frente do interesse pessoal, o Poder Legislativo continuará crescendo.

Em seguida, a Mesa Diretora eleita para o ano de 2022 foi empossada, o Presidente Luciano Baroni entregou a chave da Câmara de Vereadores para a Vereadora Lucilene Marchi simbolizando a Transmissão do Cargo da Mesa.

A Presidente empossada Lucilene Marchi agradeceu a família, aos amigos e aos parceiros políticos pelo apoio em sua trajetória. Ao mencionar os demais integrantes da Mesa Diretora afirmou que “Trabalharemos em prol do Município, sem situação, sem oposição, porque aqui somos todos Carlos Barbosa.”. Comentou ainda a trajetória das mulheres na política no município, comentou que houve um avanço nesta legislatura, em que três mulheres foram eleitas, mas destacou que ainda há um longo caminho a ser percorrido.

A Mesa Diretora empossada assume no dia 1º de janeiro de 2022. O primeiro compromisso oficial da Presidente eleita será conduzir a reunião da Comissão Representativa, que ocorre no dia 21 de janeiro de 2022. A reunião é aberta ao público e terá início às 18h30 no Plenário Evaldo Loose.

Assista aqui a Solenidade de Transmissão e Posse da Mesa Diretora 2022.

Acesse aqui o álbum da Solenidade.

Texto e foto: Denise Zwirtes/Assessora Legislativa.