Legislativo barbosense realiza entrega de Moção de Louvor ao CTG Trilha Serrana

por Assessoria Legislativa publicado 04/12/2018 09h55, última modificação 04/12/2018 10h07
Legislativo barbosense realiza entrega de Moção de Louvor ao CTG Trilha Serrana

Entrega moção CTG Trilha Serrana

Os vereadores barbosenses realizaram na noite de ontem, 03, entrega de Moção de Louvor ao CTG Trilha Serrana. A homenagem destacou os 30 anos de existência do CTG Trilha Serrana e as conquistas regionais e estaduais de seu Departamento Cultural durante o ano de 2018.

A Presidente Maria Rosalia F. Cousseau falou em nome dos proponentes, agradeceu e elogiou o trabalho desempenhado pela entidade na preservação e na divulgação da cultura e das tradições gaúchas.

Em sua explanação, Guimara Bulegon, que representou o Departamento Cultural, estendeu a homenagem a todos que já fizeram parte do CTG, principalmente aqueles responsáveis pela construção da entidade. Guimara enfatizou que além de representar o CTG Trilha Serrana, os integrantes representam o município e a região, "se sintam representados quando alguém está em uma região ou estado, nós levamos a cidade de Carlos Barbosa junto com nós” afirmou.

O Patrão, Neri Centenaro enalteceu a importância dos fundadores do CTG Trilha Serrana, agradeceu a homenagem e todos os participantes da entidade. Convidou os vereadores a visitar e participar das atividades desenvolvidas. Além disso, destacou o projeto que está em fase inicial e insere crianças de 2 a 4 anos nas atividades do Centro de Tradições Gaúchas.

Acesse aqui o álbum de fotos da entrega.

Acesse aqui o vídeo da sessão.

Texto e fotos: Denise Zwirtes/Assessora Legislativa.