Contrato firmado entre município e Corsan em pauta

por Assessoria Legislativa publicado 19/11/2018 08h33, última modificação 19/11/2018 08h33
Contrato firmado entre município e Corsan em pauta

Corsan em pauta

Os vereadores devem receber nesta segunda, 19, representante da Corsan, para prestar esclarecimentos acerca do Contrato de Programa para Prestação de Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário firmado com o Município. O convite solicitando a visita foi autorizado através da aprovação do Requerimento n° 16/2018, da Mesa Diretora, no dia 29 de outubro.

Na oportunidade, o Superintendente Regional, Felipe Agostinho Caimi deve explanar a respeito da receita, dos investimentos realizados no Município e do planejamento para os próximos anos, inclusive, sobre o tratamento de esgoto.

Caimi será ouvido no início da sessão ordinária, às 18h30, no Plenário Evaldo Loose.

Texto: Denise Zwirtes/Assessora Legislativa.