Candidatas ao Concurso Senhorita Festiqueijo e Dama de Companhia se reuniram na Câmara

por Administrador publicado 08/09/2017 09h05, última modificação 08/09/2017 09h05
O primeiro encontro das 14 candidatas ao Concurso Senhorita Festiqueijo e Dama de Companhia 2018-2019 com a comissão organizadora ocorreu na Câmara de Vereadores, na última quarta-feira (06).

Candidatas se encontram

Na tarde da última quarta-feira (06), a Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio realizou na Câmara de Vereadores uma reunião com as candidatas do Concurso Senhorita Festiqueijo e Dama de Companhia. O encontro das 14 candidatas com a comissão organizadora do concurso que escolhe a corte do festival gastronômico do Município, ocorreu no Plenário Evaldo Loose, aproveitando o espaço disponível a comunidade.

A comissão realizou a entrega do calendário dos próximos encontros às candidatas, que devem realizar ainda alguns cursos sobre os roteiros turísticos do município, vinhos e queijos, entre outros assuntos relacionados ao Festiqueijo. Na oportunidade, a costureira Lourdes Zarpelon, responsável por confeccionar os vestidos para o desfile aproveitou para anotar as medidas das meninas.

O concurso que escolherá a Senhorita Festiqueijo e a Dama de Companhia para 2018 e 2019 acontece no dia 21 de outubro, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

Texto: Denise Zwirtes/Assessora Legislativa

Foto: Sec. Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio/Divulgação