Alunos visitam o Legislativo

por Assessoria Legislativa publicado 22/05/2017 15h05, última modificação 07/08/2017 16h32
 Alunos visitam o Legislativo

Turmas do Colégio Santa Rosa

Na tarde da última quinta-feira, 18 de maio, a Câmara de Vereadores recebeu a visita de duas turmas do quarto ano do Colégio Santa Rosa. Os alunos foram recebidos pelo Secretário da Câmara, Wiliam Irani Giacomelli, e pelos Vereadores Enio Grolli, Everson Kirch e Valmor da Rocha. O Secretário e os vereadores explanaram a respeito do Poder Legislativo, do papel do vereador e do funcionamento da Câmara de Vereadores. Os alunos puderam inclusive ocupar as cadeiras dos vereadores para realizar perguntas.

A visita durou cerca de uma hora e meia e todos os alunos tiveram espaço para solucionar suas dúvidas, contando com muita participação, o encontro se transformou em uma conversa. Neste ano, os alunos ainda vão realizar uma visita ao Poder Executivo.