Alunos do Colégio Santa Rosa conhecem a Câmara

por Assessoria Legislativa publicado 07/06/2018 16h45, última modificação 08/06/2018 09h56
Alunos do Colégio Santa Rosa conhecem a Câmara

Alunos do Santa Rosa

Na tarde desta quinta-feira (07) a Câmara recebeu a visita dos alunos do quarto ano do Colégio Santa Rosa. Os alunos acompanhadas das professoras Flávia Julica Scottá e Maria Lúcia Erbes foram recebidos pela Presidente Maria Rosalia Freitag Cousseau, pelo vereador Valmor da Rocha, pelo Secretário da Câmara, Wiliam Irani Giacomelli e demais servidoras da Casa.

Na ocasião, a Presidente e o vereador Valmor da Rocha conversaram com os alunos a respeito do Poder Legislativo, das diferenças em relação ao Poder Executivo, do papel do vereador e do funcionamento da Câmara de Vereadores. Durante a explanação os alunos realizaram diversos questionamentos. Ao final as crianças puderam conhecer a estrutura da Câmara.

Acesse aqui o álbum de fotos da visita.

Texto e fotos: Denise Zwirtes/Assessora Legislativa.